terça-feira, setembro 14, 2010

Poesias políticas segunda postagem


Mais dois poemas da serie “Poesias políticas”


Confissão:

Sim eu sou culpado!

Culpado por ter estudado

E me afastado tanto da minha gente.

Sim eu sou culpado!

Culpado por não ter sido amado,

E amado tanto tão inconseqüentemente.

Sim eu sou culpado!

Por ter sido inoculado com o vírus do comput

ador

E globalmente bobalizado.

Sim eu sou culpado!

Culpado por ser inocente

Em um país de corruptos,

Pátria mãe gentil dessa “brava”brasileira gente.



Este poeta



Este poeta é um fingidor,

Filho de um mago doutor;

Porém, do pai, o poder mais valioso que herda

É o poder de ser inteligente e,

Metaforicamente,

Mandar muita gente a merda!

Postar um comentário

 
 

Seguidores

Divulgue seu blog

Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkaAqui