quinta-feira, maio 13, 2010

Parabéns a todos os internautas, que ajudaram na campanha ficha limpa!

Conseguimos!‏


Caros amigos,

A Câmara dos Deputados aprovou a Ficha Limpa! Esta é uma vitória incrível para nós e todos os brasileiros. Obrigado a todos que ajudaram a fazer este grande dia se materializar!

Quando a Ficha Limpa foi apresentada, muitos acreditavam que ela nunca iria passar. Até o presidente da Câmara, Michel Temer, disse diversas vezes que não acreditava que existia apoio político o suficiente para aprovar o projeto de lei.

No entanto, eles não esperavam a maior campanha online na história do Brasil. Com milhões de assinaturas, milhares de mensagens enviadas e de ligações feitas - nós tornamos o impossível possível, tomando controle de nossa democracia. Nós trouxemos de volta o poder político para as mãos da população.

E só estamos começando. Meio milhão de brasileiros estão recebendo este alerta. Juntos podemos nos tornar uma grande força para gerar mudanças políticas e sociais em nosso país e no mundo. Clique no link abaixo para participar de um chat ao vivo e parabenizar outros membros desta comunidade incrível, além de compartilhar idéias do que devemos fazer no futuro:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

A Ficha Limpa ainda não é lei. Ela ainda precisa passar pelo senado e depois receber a sanção presidencial- talvez vamos precisar agir novamente nas próximas semanas, mantendo a pressão para garantir que a Ficha Limpa não seja enfraquecida ou mudada.

Mais de 550.000 pessoas se mobilizaram através da Avaaz. Nós nos tornamos a maior rede virtual de engajamento político na história do Brasil, e parte do maior movimento global online do mundo.

Nós vimos que trabalhando junto nosso poder é fenomenal - juntos nós podemos começar a construir o Brasil, e o mundo, com que sonhamos. Clique aqui para se juntar ao chat ao vivo e conhecer essa comunidade incrível, que fez o Ficha Limpa acontecer:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

Com um profundo agradecimentos e grande entusiasmo com o que podemos conquistar,

Graziela, Ricken, Alice, Pascal, Luis, Iain, Milena e toda a equipe Avaaz

5 comentários:

  1. Coloquei até um Banner no meu blog pois esta é uma campanha que importante para todos.

    ResponderExcluir
  2. 1/3 da batalha, somente, foi vencido.
    Faltam ainda senadores e o Lulinha aprovarem essa importante e moralizante lei.

    Oxalá consigamos tal feito. O povo brasileiro merece.

    É preciso que o lema "Rouba, mas faz" seja expurgado do nosso enredo político.

    Pra sempre!

    Parabéns à postagem. ;)

    Daniel
    www.ideiascorporativas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre considero que a blogosfera é capaz de atingir ainda mais camadas, é questão de mais adesões. Fico feliz pelo que disse.

    ResponderExcluir
  4. É fundamental a participação da sociedade em sua democracia para faze-la forte.
    Esta conscientização é responsabilidade de todos que tenham mais aceso à informação, em ajudar a formar opinião.
    Aí entra a blogsfera, um universo quase infinito, com muito espaço para difundir ações como estas, de apoio à Ficha Linpa.
    Abraço, Edu

    ResponderExcluir

 
 

Seguidores

Divulgue seu blog

Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkaAqui