quarta-feira, maio 05, 2010

A procuradora acusada de torturar criança de dois anos teria feito isso por pertencer a uma religião satânica.


A procuradora acusada de torturar criança de dois anos teria feito isso por pertencer a uma religião satânica.
O suposto motivo da adoção seria o sacrifício da criança. O relato assustador é de uma voluntária do Conselho Tutelar e faz parte da denúncia apresentada ontem pelo Ministério Público Estadual contra a procuradora de Justiça aposentada Vera Lúcia Sant’Ana Gomes, 66 anos, por ter torturado a menina T., 2 anos, que ficou 27 dias sob sua guarda provisória. Ontem, a Promotoria denunciou Vera por tortura e pediu sua prisão preventiva.
Alguns relatos da crueldade da procuradora:
Luzia de Almeida relata frequentes tapas no rosto, puxões de cabelo e empurrões desferidos por Vera Lúcia em T.. “Numa sexta-feira, ela estava mais agressiva e mandou T. tomar copo de achocolatado. Como a criança não conseguiu, Vera Lúcia a obrigou a beber três copos, tapando o nariz da criança e jogando a bebida pela boca. A menina engasgava e vomitava. Vera a forçava a beber mais. A criança acabou chorando, toda suja, e foi apanhando na cara até o banheiro”, disse em depoimento.
Sidilania de Lacerda Borges da Silva detalhou quando a menina apanhou após ir a um shopping com Vera. “Ela perguntou, aos gritos, por que ela estava tão feliz e dava tapas que a fizeram cair no chão”, lembra. “Logo em seguida, ela arrastou T. pelo cabelo até o quarto, onde deu mais socos. A criança agarrou uma boneca de pano e ficou tremendo num canto”, declarou. Dias depois, outra surra. “Ela derrubou a menina da cadeira e gritou para mim: ‘Você está vendo? Ela se comportou no shopping e hoje já apronta! Essa garota é um demônio!!!’”, acrescentou. Sidilania conta ter visto T. com sangue na boca após esta surra.
Luzia e Maria Isabel Lima de Castilho revelam ainda os insultos de Vera Lúcia à menina: “Sua filha da p.! Você não vale nada, sua vaca, cachorra! Você é igual à sua mãe! Sua piranha! Antes meus bichos do que você, mil vezes meus bichos do que você!!!”.
Cláudio Pereira Morgado é outro ex-funcionário que, em depoimento, garantiu ter visto surras diárias. “Eu presenciei agressões em todos os cafés da manhã e almoços em que estive na casa”.
Esperemos que justiça seja feita!

Postar um comentário

 
 

Seguidores

Divulgue seu blog

Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkaAqui