segunda-feira, maio 24, 2010

Total repaginada no Res Cogitans !!



Queridos amigos! É visando sempre a melhoria da qualidade, da acessibilidade e de podermos servir melhor aos nossos leitores, que o meu blog e o blog de minha esposa através do grande artista o web designer Tico Esteves, foram completamente repaginados, agora vocês terão um Res Cogitans e um @narede totalmente novos, gostaria que muito de seus comentários, se ficaram melhores ou piores ou piores, sua opinião é sempre válida para nós.
Se vocês gostaram a empresa responsável pela transformação e personalização dos blogs é o Linketal, comandado pelo quase vidente Tico Esteves, que tem em suas mão o poder de fazer exatamente aquilo que você quer, através de analise do blog, pesquisa do público alvo, e de maneira honesta, competente com um precinho especial, você pode fazer o mesmo com o seu blog.
Tico meu amigo, muito obrigado é de profissionais como você que nós, blogeiros do Brasil precisamos para nos tornar mais cada vez mais competitivos à nível mundial atendendo as exigências internacionais.
Confiram vale apena!


3 comentários:

  1. Oi Alexandre,

    Eu agradeço muito a indicação e óbvio que não tenho como deixar de agradecer publicamente por acreditar no meu trabalho e apostar suas fichas!

    Grande abraço e muito obrigado mesmo viu?

    Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show, muito bom mesmo, bem leve a sua abertura.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

 
 

Seguidores

Divulgue seu blog

Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkaAqui