segunda-feira, maio 03, 2010

Campanha ficha limpa.


Faltam 24 horas!

Olá,

Em 24 horas o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. A petição será entregue no Congresso Nacional AMANHÃ, dia da votação. Assine agora:


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Obrigado!

-----------------------------

Leia o alerta completo para mais informações

Caros amigos,

A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!

Falta menos de 46,217 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este email, fale para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK


Nós só temos 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças políticas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz


PS. Se você mora em Brasília e gostaria de participar no ato pela Ficha Limpa terça dia 4/5 às 16h, escreva para portugues@avaaz.org

2 comentários:

  1. Seu blog é bem interessante. Perdoe-me invadi-lo, mas gostaria muito q aceitasse meu convite para conhecer meu blog d fic, espero q goste como gostei do seu.
    Meus parabéns e muito sucesso p vc.
    Abraços!

    http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou do blog, vou torcer para q goste do resto da historia tmbm para qm sabe ser um seguidor tmbm.
    abços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

 
 

Seguidores

Divulgue seu blog

Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkaAqui